Programação

21 ter
Dia inteiro
48 anos de independência de Angola @UFSC, Escola Beatriz de Sousa Brito e Servidão Crescêncio Francisco Mariano, 149,
48 anos de independência de Angola @UFSC, Escola Beatriz de Sousa Brito e Servidão Crescêncio Francisco Mariano, 149,
nov 21 dia inteiro
A Associação de Angolanos em Florianópolis (ASSAF) convida para comemorar os 48 anos de independência da Angola,  onde terá algumas atividades dentre elas Seminários, torneio de futsal 48 anos de independência de Angola e Festa da Dipanda.[...]
Exposição de arte, roda de conversa e Oficina Arte Africana – ministrada pelo estudante e artista plástico SchilomukOviç @Biblioteca Setorial de Blumenau e Auditório Professor Fernando Ribeiro do Campus de Blumenau
Exposição de arte, roda de conversa e Oficina Arte Africana – ministrada pelo estudante e artista plástico SchilomukOviç @Biblioteca Setorial de Blumenau e Auditório Professor Fernando Ribeiro do Campus de Blumenau
nov 21 dia inteiro
Exposição de arte, roda de conversa e Oficina Arte Africana – ministrada pelo estudante e artista plástico SchilomukOviç Apresentar a trajetória do artista plástico SchilomukOviç, angolano e estudante internacional africano do curso de Engenharia de[...]
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
14:00 OFICINA: Construções antirracistas: a responsabilidade social nos cursos da saúde @Auditório do Bloco Didático Pedagógico do HU
OFICINA: Construções antirracistas: a responsabilidade social nos cursos da saúde @Auditório do Bloco Didático Pedagógico do HU
nov 21@14:00
OFICINA: Construções antirracistas: a responsabilidade social nos cursos da saúde @ Auditório do Bloco Didático Pedagógico do HU
OFICINA: Construções antirracistas: a responsabilidade social nos cursos da saúde  http://inscricoes.ufsc.br/ccsoficinaantirracista 21/11/2023 – 14h00 no Auditório do Bloco Didático Pedagógico do HU – 50 vagas Objetivo: Proporcionar reflexão crítica a respeito do papel das escolas,[...]